A dica do dia é o caça-níqueis virtual com temas da banda Twisted Sister, inclusive com as músicas clássicas e a maquiagem icônica do grupo.


Em uma parceria inédita entre a veterana banda de heavy metal Twisted Sister e a editora sueca Play’n GO Games, chega agora o game intitulado simplesmente Twisted Sister, disponível para jogar online pelo seu navegador.

Trata-se de um slot game virtual, um caça-níqueis bem ao estilo dos antigos fliperamas, com visual e fases inspirado nas músicas e nos integrantes da banda. We’re not Gonna Take it, um dos maiores clássicos do conjunto, é também o nome de uma das fases do jogo ― e tem a música original como trilha sonora, é claro.

O jogo tem ainda diversas funcionalidades especiais baseadas nos avatares dos membros originais do grupo, inclusive com a maquiagem que marcou a era de ouro da banda nos anos 1980.

“O estilo de música único da banda e seu visual característico foram transportados para o jogo, permitindo funcionalidades diferentes do habitual”, disse Martin Zettergren, diretor da Play’n GO Games. “É o tipo de jogo que agrada aos fãs da banda e aos fãs de jogos de caça-níqueis. Tem um pouco de tudo para todos.”

Vídeo do Jogo ---> TWISTED SISTER GAME YOUTUBE

Fonte ---> REVISTA ROCK BRIGADE

Deixe seu Comentário