DC Comics , acaba de anunciar um projeto de colaboração com sete das mais renomadas bandas de metal para a série de quadrinhos Dark Nights: Death Metal – Band Edition.


Sepultura, Megadeth, Ozzy Osbourne, Opeth, Ghost, Lacuna Coil e Dream Theater foram os artistas escolhidos para participar desse novo projeto.

De acordo com a DC, cada edição especial contará com uma variante de capa destacando uma banda de metal diferente, uma introdução da banda e uma entrevista exclusiva.

A série de sete edições de Dark Knights: Death Metal será lançada em 13 países, incluindo o Brasil, em março com uma nova publicação a cada mês. A programação é a seguinte:

Edição #1 Megadeth, com arte de Juanjo Guarnido; Edição #2 Ghost, com arte de Werther Dell’ Edera; Edição #3 Lacuna Coil, com arte de Timpano / Antonio Fuso; Edição #4 Opeth, com arte de Mathieu Lauffray; Edição #5 Sepultura, com arte de Albuquerque / Pedro Mauro; Edição #6 Dream Theater, com arte de Santi Casas; Edição #7 Ozzy Osbourne, com arte de Marco Mastrazzo.

Mais informações no Blog da DC Comics AQUI

FONTE:  RADIOROCK.COM.BR

Deixe seu Comentário