A Fantoons anunciou o lançamento de um livro gráfico intitulado Motörhead: The Rise Of The Loudest Band In The World: The Authorized Graphic Novel que chegará ao mercado no dia 7 de setembro.


A HQ é uma celebração póstuma de um dos mais cultuados vocalistas do rock’n’roll, Lemmy Kilmister, fundador do Motörhead. Os fãs terão acesso a um total de 144 páginas ilustradas que narram a primeira parte da carreira selvagem de 40 anos de Lemmy e a ascensão meteórica de sua banda, que se tornaria uma das mais influentes de todos os tempos.

Produzida por David Calcano e Mark Irwin, o livro conta com prefácio assinado por Rob Halford, vocalista do Judas Priest. “David e a equipe da Fantoons capturaram perfeitamente o espírito e a vibração de Lemmy, sem mencionar o espírito geral do que foi sua banda. Sua atenção aos detalhes era de primeira linha, a arte de primeira classe e a prova está na peça final, que é esplêndida! Os leitores certamente sentirão como foi a origem do Motörhead em cada página”, diz o material de divulgação da editora.


Segundo a Fantoons, essa não é apenas uma graphic novel, é um produto sobre a história do rock no qual os leitores aprenderão mais sobre a banda que influenciou fortemente nomes como Metallica, Guns N’Roses e Foo Fighters, e descobrirão a fascinante história da própria lenda, Lemmy Kilmister.


FONTE: 89FM A RADIO ROCK

Deixe seu Comentário