O guitarrista Janick Gers comentou, em entrevista à KNAC, sobre a ligação do game para smartphones "Legacy of the Beast", do Iron Maiden, com a turnê de mesmo nome que está rodando pelo mundo desde o ano passado. Após uma passagem pela Europa em 2018, a banda está, atualmente, girando a América do Norte e, entre o fim de setembro e início de outubro, passará pela América Latina, com três datas pelo Brasil.

Inicialmente, Gers comentou que não é um grande fã de videogames, por isso, não chegou a jogar o "Legacy of the Beast". "Não posso falar pelos outros caras nesse sentido, mas não acho que minha pontuação vá superar a sua. Acho que você estará bem na minha frente", afirmou.

Em seguida, o músico destacou a produção de palco da turnê, que inclui uma réplica do avião de guerra Spitfire em tamanho próximo ao real. "É, provavelmente, a maior produção que já tivemos", disse.

"Está tudo conectado ao game 'Legacy', o aplicativo mobile, e é baseado em diferentes mundos em todo o jogo. Nós ligamos as músicas a isso. Acho que ilustra os mundos interligados do jogo e as coisas que o cercam", completou.

Janick destacou que o game "Legacy of the Beast" é "uma ótima forma de disseminar a música" do Iron Maiden. "As pessoas podem jogar e ouvir a música. Não somos uma banda que toca muito em 'canais comerciais', por assim dizer. Então, é uma ótima forma de levar nossa música para as pessoas. Dou todo apoio", disse.

Por fim, o guitarrista falou do repertório atual da turnê. "Inclui tantas músicas do passado, músicas que não tocamos há um bom tempo... é um repertório variado e incrível de se tocar. É o repertório mais divertido que me lembro de ter tocado em um longo período de tempo", afirmou.

O game "Legacy of the Beast" está disponível gratuitamente para Android e iOS, nas lojas virtuais Play Store e App Store, respectivamente. Leia, a seguir, uma sinopse do jogo:

"Batalhe contra as legiões da escuridão através do tempo e espaço com o anti-herói do além 'Eddie', em um épico RPG de fantasia em turnos.

Colete poderes e evolua incríveis campeões para formar a melhor equipe de combate - batalhe através de múltiplos mundos, derrote gigantescos chefes, reconstrua a alma destruída de Eddie e salve o universo!

COLETE E COMANDE

Guerreiro, Mago, Sentinela, Atirador ou Assassino. 5 classes diferentes e centenas de personagens para coletar. Derrote inimigos corrompidos, traga-os para o seu lado e crie equipes incríveis!

LIBERE PODERES INCRÍVEIS

Eddies vêm em muitas formas e tamanhos, cada um com seu próprio conjunto único de poderes e habilidades, incluindo; Ciborgue, Múmia, Tropa, Vampiro, Viking, Samurai, Caçador de Recompensas e muito mais!

ENTRE NA ARENA DE BATALHA PvP

Prepare-se para Eddie Vs Eddie no confronto final! Coloque suas equipes mais fortes para serem testadas contra outros jogadores e lute pela morte ou glória, enquanto compete para ganhar prêmios e suprimentos valiosos.

JOGABILIDADE ESTRATÉGICA

Colete recursos exclusivos para atualizar e evoluir sua equipe, permitindo uma jogabilidade estratégica para combater o inimigo. Mais de 40 conjuntos 'Talisman' diferentes para pegar e escolher habilidades adicionais para seus personagens!

VIAJE ATRAVÉS DO TEMPO E ESPAÇO

Explore os confins mais distantes de um vasto universo, desde as profundezas do submundo até o antigo Egito, campos de batalha do passado, uma floresta encantada e além, tudo em ambientes 3D deslumbrantes.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO JOGO

Curta o incrível som de Iron Maiden, com uma trilha sonora épica especialmente preparada para o jogo."

REVISTA ONLINE: WHIPLASH.NET


Deixe seu Comentário